Abertura do NOVO ATELIER MR CAJONES

28 novembro, 2013 3 Comentários

Queridos amigos e entusiastas do empreendimento cultural MR CAJONES!!!

É com especial alegria que informamos, que o nossas novas instalações do ATELIER MR CAJONES estarão abertas, no Engenho Novo, em uma casa bem aconchegante, a partir do dia 9 de dezembro, próximo.

Nesta ocasião estaremos realizando evento, fechado (devido ao espaço não ser muito grande, para caber todos voces), em que músicos consagrados e amigos que partilham de nossos ideais, virão nos prestigiar para ianugurarmos, juntos, esta nova fase de nosso empreendedorismo cultural no Grande Méier.

Para quem, ainda, não sabe este local abrigará workshops, encontros intimistas, desenvolvimentos de projetos conjuntos, jams e outros tipos de atividades afins, com o objetivo de ampliar a compreensão e o desenvolvimento, na zona norte, principalmente, do conceito de EMPREENDEDORISMO CULTURAL, que iniciamos em 2001, com o nome de Atelier Ramalho & Café des Artistes, a rua Miguel Fernandes, 283.

Agora, é hora de um novo vôo, com novos horizontes e perspectivas e o fomento da ECONOMIA CRIATIVA, do TERCEIRO SETOR, neste local!!!

Além do desenvolvimento e fabricação artesanal de nossos MR CAJONES, realizaremos atividades que possam fomentar a inclusão social, a parceria com entidades educacionais para facilitarmos a compreensão da matemática e outras vertentes que possam vir a colaborar para o desenvolvimento do HUMANISMO em nossa sociedade.

BOAS VINDAS,
ABRASOM
Marco Ramalho

MR CAJONES e o Empreendedorismo Cultural

Ampliando o Empreendedorismo Cultural

DSC02463

DSC02465

DSC02475

DSC02476

DSC02491

DSC02498

DSC02508

Comentários sobre "Abertura do NOVO ATELIER MR CAJONES"

  1. Marco Ramalho Marco Ramalho disse:

    Fechando 2013 com “chave de ouro” !!!

  2. julio moreira disse:

    marco: gostaria de saber das atividades em loco, pois eu moro pertinho, na conselheiro ferraz e gostaria de conhecer a oficina.Tenho perguntas sobre violão e cajón..Obrigado. aguardo news.

Deixe o seu comentário!